05 de fevereiro | 2015

Carro capota por causa de buraco e fere quatro pessoas na Natal Breda

Compartilhe:

Por causa de um buraco que existe no local, mas que não teria sido visto pelo motorista em razão da chuva que caia no horário, um carro capotou e deixou quatro pessoas de uma mesma família com ferimentos leves, sendo uma delas uma menina de apenas dois anos de idade. No entanto, o carro em que a família viajava ficou bastante danificado.

A ocorrência foi registrada na manhã de quarta-feira, dia 4, por volta das 10h40, no quilômetro três da estrada vicinal Natal Breda, nas proximidades da entrada de acesso para o Grêmio dos Funcionários da Usina Guarani.

Consta que o operador de produção, Cleonildo Barbosa, de 39 anos, morador de Mauá, na Grande São Paulo, conduzia um Ford K, ano 2012, com placas daquela cidade, no sentido de Olímpia, quando acabou perdendo o controle da direção ao atingir o buraco. Em seguida o veículo capotou várias vezes.

Ainda consta que no carro também estava a esposa do operador de produção, Amanda Bandeira Barbosa, de 35 anos; e as filhas: Izabele Bandeira Barbosa, de dois anos, e Gabriele Bandeira Barbosa, de 10 anos.

Os quatro ocupantes do Ford K sofreram ferimentos leves e foram socorridos pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia. Em seguida foram medicados na UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas