19 de julho | 2010

Cartaz do 46.º Fefol será lançado dia 21 de julho

Compartilhe:


O lançamento do cartaz alusivo à 46.ª edição do Festival Nacional do Folclore (Fefol), será realizado na noite da quarta-feira, dia 21, a partir das 20 horas, na sede social do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, zona norte de Olímpia. Na oportunidade haverá também a escolha da rainha do evento, que será no Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, zona sudeste de Olímpia, no período entre os dias 7 e 15 de agosto de 2010.

Embora ainda com poucas informações divulgadas, consta que o cartaz promocional deste ano homenageará o Estado do Paraná, que aparecerá também nas capas do anuário e dos convites.

A ilustração, pelo que consta, fará referências à dança-de-fitas, uma manifestação pagã realizada tradicionalmente na época natalina, ao som de sanfonas, violões e pandeiros. Um guia comanda a dança, que consiste em trançar e destrançar as fitas em um ritmo perfeito.

Durante o evento serão conhecidos detalhes de como será esta 46ª edição, quais os grupos confirmados, as novidades, as áreas de abrangência, tais como artes cênicas, música, artesanato, gastronomia, seminários, e outras atividades paralelas, como parque de diversões e barracas comerciais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas