06 de março | 2026

Carteira com dinheiro e documentos some em residência no Vida Nova

Compartilhe:

Vítima percebeu o desaparecimento ao procurar o objeto dentro de casa; caso foi registrado na Polícia Civil.

Uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e dinheiro foi furtada durante a madrugada de quinta-feira (05), no bairro Vida Nova, em Olímpia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município e, até o momento, não há identificação de suspeitos.

SUMIÇO FOI PERCEBIDO APÓS FILHA CHEGAR DO TRABALHO

De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas pelas iniciais A.M.U., relatou que a carteira estava sobre um móvel da casa e continha documentos pessoais e dinheiro. No interior do objeto havia R$ 870 em espécie, além de RG, título de eleitor, cinco cartões bancários e dois cartões de bilhete único.

A vítima relatou que havia utilizado a carteira no dia anterior para realizar o pagamento de uma entrega de água e, depois disso, deixou o objeto no mesmo local dentro da residência.

Ainda conforme as informações, a filha da vítima chegou do trabalho e, ao tentar guardar o pagamento do mês na carteira, percebeu que o objeto havia desaparecido, momento em que a família notou o sumiço.

AUTOR DESCONHECIDO

Diante da situação, a vítima procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência.

O caso foi encaminhado para análise da unidade policial responsável, que poderá realizar diligências para tentar esclarecer as circunstâncias do desaparecimento da carteira e identificar o responsável pelo fato.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas