05 de dezembro | 2011

Casa Fucci inaugura nova loja com 900 m2 e investimento de R$ 1 milhão

Compartilhe:


Acreditan­do no desenvol­vimento da cidade, o empresário Clodosval Antonio Volante, entregou à população de Olímpia e região, na manhã da sexta-feira, dia 2, a nova loja da rede Casa Fucci, a segunda em Olímpia, na rua São João, 660, com uma área de 900 metros quadrados e um investimento de mais de R$ 1 milhão. A antiga loja, na David de Oliveira, será remodelada e reestruturada para melhor servir a clientela da região de Olímpia.

Centenas de pessoas, autoridades e funcionários participaram da solenidade de inauguração que teve início por volta de 9 horas da manhã da sexta-feira, 02, até a fanfarra de Taquaritinga compareceu para animar a festa, que teve a faixa inaugural descerrada pelo padre José Antônio e pelo empresário Clodosval Antonio Volante (Val).


Entre os presentes, usaram da palavra, o vice-prefeito,  Luiz Gustavo Pimenta; o líder do prefeito na Câmara Municipal, Luiz Moreira Salata; o presidente da ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia, Flávio Vedovato; o Desembargador de Justiça, Ítalo Fucci, filho de um dos fundadores da rede; o empresário Clodosval Antonio Volante; o filho e também empresário Olavo Volante; o advogado Dorival Ducatti, proprietário do prédio da Casa Fucci na rua David de Oliveira; e o Padre José Antonio, da Paróquia São João Batista, que abençoou o novo empreendimento.


Val, sobre a sua nova loja contou que acompanhou o grande desenvolvimento do setor hoteleiro de Olímpia em razão do turismo e entendeu que o comércio tinha que se movimentar para acompanhar a atual administração municipal, que é empreendedora e que trabalha com afinco.


"Nós estamos engajados neste grande projeto de desenvolvimento e estamos fazendo nossa parte no comércio, dando o pontapé inicial para que o comércio de Olímpia fique à altura desse grande crescimento do qual temos grande satisfação em participar”, afirmou.


A respeito da nova loja, o empresário destacou: "Essa nova loja nós começamos há um ano. Prestigiamos profissionais de Olímpia. Os móveis, inclusive, foram feitos pelo Roso, que é uma empresa de muito crédito no mercado do Brasil. Também todos os profissionais que trabalharam na implantação desta nova loja foram contratados na cidade. Além de gerarmos empregos durante a implantação ainda aumentamos o número de funcionários, pois é uma satisfação muito grande a gente poder colaborar, a gente tem muitos amigos em Olímpia e é uma satisfação muito grande poder inaugurar um empreendimento deste nível, sabendo que o povo também estava esperando isso da gente, então é recíproco".


Essa loja tem 900 metros quadrados e foi projetada dentro dos mais modernos conceitos de segurança, beleza e funcionalidade. "É uma das lojas mais modernas de toda a nossa rede que agora chega a 4 lojas", enfatizou.


Além da beleza, funcionalidade e uma extensa variedade de produtos por preços e condições de pagamento excelentes, que é marca registrada da empresa, uma novidade da nova loja de Olímpia e que pode ser implantada graças ao espaço existente, é uma linha grande de confecções.


O empresário, emocionado, afirmou que "a Casa Fucci, neste mês, faz 90 anos, sem dúvida é um presente que nós estamos dando para Olímpia, mas também um presente pra gente, estar inaugurando hoje este novo empreendimento", contou.


Sobre a antiga loja, Val explicou que ela existe há 11 anos e que vai passar por uma reestruturação. "Vamos manter os dois pontos de venda porque acreditamos e sabemos que Olímpia tem esse grande potencial".




Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas