13 de novembro | 2011

Casas do Morada Verde foram entregues sem seus medidores de energia elétrica

Compartilhe:
  

De acordo com a informação passada pelo prefeito Eugênio José Zuliani, Geninho, após a cerimônia de inauguração do conjunto habitacional Village Morada Verde, foram entregues na manhã  de sábado, 12/11, às 9 horas, na zona leste de Olímpia, os mutuários já receberam as chaves das suas casas, mas ainda sem estar plenamente concluídas para serem utilizadas.

Isso porque, também segundo o prefeito, as casas foram entregues sem os respectivos medidores do consumo de energia elétrica, que deverão ser providenciados junto à CPFL, por cada um dos mutuários. Eles terão de fazer individualmente as solicitações para que a empresa faça a ligação dos relógios de medição.


Trata-se de uma situação um pouco diferente do que foi anunciado pelo próprio prefeito, durante uma entrevista que concedeu à rádio Difusora, no início da tarde da quinta-feira desta semana, dia 10, na qual, ao confirmar a entrega das 786 casas no sábado, garantiu que os moradores receberiam um conjunto totalmente concluído.


“É um conjunto habitacional completamente dotado da estrutura necessária para a vida com qualidade das pessoas, com esgoto, água tratada, asfalto, guias e sarjetas. Dentro dos prazos contratuais que todos os mutuários assinaram com a Caixa, respeitando todos os prazos de meio ambiente com a Cetesb, respeitando todas as condições”, disse.


De acordo com a empresa Pacaembu Construtora, as chaves foram entregues após o encerramento da cerimônia oficial de inauguração do empreendimento. Para tanto, várias equipes estiveram no local atendendo os mutuários.


Junto com as chaves do imóvel os moradores receberão o Manual do Proprietário (com especificações técnicas da casa) e um Certificado de Garantia contra defeitos estruturais por cinco anos.


Além disso, segundo o prefeito, a construtora ainda permanecerá por alguns dias no local para dar suporte técnico aos mutuários.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas