22 de abril | 2012

Caso do bebê que morreu por falta de atendimento tem repercussão regional

Compartilhe:

O caso da morte da bebe Rafaela dos Santos Pereira, de apenas seis meses de idade, ocorrida no final da manhã da quinta-feira desta semana, dia 19, por volta de 11h30, após dois dias de peregrinação pela rede pública de Saúde em busca de atendimento, teve grande repercussão regional.

O fato foi noticiado tanto pela TV Tem, afiliada da rede Globo de Televisão em São José do Rio Preto, quanto pela Rede Record de Televisão, através da emissora de Rio Preto. Além disso, foi também notícia no jornal Diário da Região.

No caso da TV Tem a notícia foi veiculada várias vezes e na mais recente era divulgada informação de que o caso será investigado pelo delegado João Brocanello Neto. Antes, o caso foi lembrado com a notícia de que o bebê seria enterrado no início da manhã, por volta das oito horas.

A matéria principal, mostrada no início da noite da quinta-feira, por volta das 19 horas, foi elaborada pelo repórter André Modesto, inclusive mostrando a revolta dos moradores da região do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, logo após saberem da morte da criança.

Já na TV Record, que também cobriu a revolta dos moradores por causa da falta de atendimento, a reportagem foi elaborada pela repórter Helena Brait e mostrada também no início da noite da quinta-feira, mas por volta das 20h25.

Já o jornal Diário da Região, que havia postado uma nota em seu site por volta das 16 horas, publicou matéria completa na edição desta sexta-feira, dia 20, assinada pela repórter Maria Stella Calças.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas