04 de março | 2007

CCAB ganha sobrevida e pode até dispensar boliche

Compartilhe:

 

O Clube de Campo Álvaro Brito (CCAB) está ganhando sobrevida entre seus conselheiros e pode até mesmo dispensar a instalação de um salão de boliche profissional, atividade que foi anunciada há alguns meses como a saída para a entidade. A informação foi passada para esta Folha pelo comerciante Túlio Antônio Pinheiro (foto), que está provisoriamente no cargo de presidente.

Pinheiro explicou que os ânimos de grande parte dos conselheiros vem mudando a cada dia que passa, para melhor inclusive, o que pode modificar todo o planejamento anterior, quando a situação era negativa.

"Com relação ao boliche, só o novo conselho deliberativo que deverá aprovar ou não as negociações com as pessoas interessadas, para isso só poderá ser feito essa reunião, e essa discussão após o dia 11 de março, que é a eleição", avisou.

Porém, de antemão já classifica como remota a possibilidade de construção do boliche: "A partir do momento que algumas pessoas que vão fazer parte do novo conselho acham que o clube tem condições de sobreviver sem se descaracterizar. Eles entendem que o boliche descaracterizaria a sede social do clube. Conseqüentemente eles acham que o clube deve procurar outras alternativas".

De acordo com Pinheiro, não há unanimidade em relação à instalação do boliche. "No primeiro momento era uma tábua de salvação para o clube e agora já tornou um empecilho. Têm pessoas que entendem que isso aí vai alterar a face do clube e eles não querem que isso aconteça", explicou.

No entendimento do comerciante, fica a impressão que algumas pessoas efetivamente acham que não seria uma coisa muito salutar ao clube.

O Clube de Campo, segundo disse, está vivendo um momento muito bom: "Até outro dia ninguém se interessava e o clube estava praticamente abandonado, em vias inclusive de fechar, de ser extinto".

E acrescentou: "Nós conseguimos convencer as pessoas que o clube não pode fechar e que é uma área muito nobre e muito importante para a cidade e, conseqüentemente, essas pessoas estão trabalhando para tentar melhorar a situação".

Eleição

O Clube de Campo, conforme prevê o estatuto, realizará no dia 11 de março próximo, portanto daqui a 10 dias, a eleição do novo conselho, que inclusive já está aprovado pelos sócios.

"Nós só vamos fazer o processo de eleição para sacramentar. O novo presidente do conselho deliberativo será o advogado Aldo Puttini Filho. Depois de empossado, esse conselho vai escolher a nova diretoria executiva que será formada no mesmo dia", informou.

Pinheiro diz ter até indicação para continuar na presidência do CCAB: "Essa indicação vai depender do que a gente conversar para o futuro do clube, porque dentro das condições atuais, se for continuar do jeito que nós estamos, não estou mais fazendo parte da diretoria".

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas