21 de janeiro | 2007

CCAB pode ter boliche profissional federado

Compartilhe:


 Depois de enfrentar muitas dificuldades para dar continuidade às atividades, que com certeza geraram desinteresse dos associados, agora o Clube de Campo Álvaro Brito (CCAB) poderá vir a ser responsável por dotar a cidade de Olímpia de boliche profissional federado.

A informação foi confirmada na tarde de ontem para esta Folha, pelo comerciante Túlio Antônio Pinheiro, que há aproximadamente quatro anos vem lutando para manter aberto o espaço que já foi o ponto mais badalado da cidade de Olímpia.

Pinheiro, que prefere não antecipar o nome do empresário que está prestes a fazer o alto investimento – apenas cita que se trata de pessoa de Olímpia que há décadas reside na capital – até comemora o fato desta possibilidade surgir num momento em que a cidade vive um clima de expansão das atividades turísticas por causa do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

A concretização da possibilidade da parceria, segundo explica, já está em fase bastante adiantada. Os primeiros passos foram dados na reunião realizada no domingo (14), quando inclusive surgiu o nome do advogado Aldo Puttini para presidir o novo Conselho Deliberativo do CCAB.

Nova reunião está marcada para amanhã, a partir das 10 horas, que será aproveitada para continuar debatendo as novas alternativas para a continuidade do clube. Também, segundo o presidente, está agendada uma assembléia para o dia 11 de março, quando o novo conselho será referendado e com certeza escolhida a nova diretoria.

"O novo conselho será referendado e dará posse a nova Diretoria Executiva. A partir de então eliminaremos os sócios inadimplentes", avisa o comerciante.

Por outro lado, avisa também que o assunto parceria com o Parque Aquático Thermas dos Laranjais está completamente descartado: "houve negociacões com Sr. Benito, ele demonstrou interesse, mas criou obstáculos. Passou. Não temos como fazer mais nenhuma parceria com o Thermas. O Clube de Campo já superou essa fase, e está em outra".

De acordo com o comerciante, a ordem agora é viabilizar a instalação de um boliche profissional federado, que trará grande movimentação para o clube e receita adicional, revitalizando inclusive o bar do clube que está sem funcionar – só funciona o restaurante.

"Com o empresário de São Paulo está tudo certo. Será um grande investimento, em torno de R$ 150 mil, que trará nova vida ao clube, inclusive, trazendo de volta os sócios, que pagarão mais barato para usufruir do boliche, gerando receita inclusive para reformas em outras áreas – quadras de tênis, sauna", comemora Pinheiro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas