12 de agosto | 2007

Cerca de 12 mil pessoas foram ao recinto no segundo dia do 43.º Fefol

Compartilhe:

 

 Um público que pode ser considerado razoavelmente pequeno, principalmente por ser o primeiro dia de apresentações de grupos, esteve no Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, para participar da noite de domingo, dia cinco de agosto, a segunda do 43.º Festival do Folclore. De acordo com informações obtidas junto aos organizadores do evento, as catracas instaladas no recinto registraram a passagem de exatamente 11.941 pessoas.

Entretanto, não se pode afirmar que todas foram lá para ver as apresentações dos 13 grupos folclóricos e parafolclóricos escalados para o palco principal, que fica na arena cultural do recinto, onde as apresentações começaram às 19h45 e se encerraram no início da madrugada da segunda-feira, mais precisamente aos 11 minutos. Parte preferiu ver a movimentação do palco B ou mesmo freqüentar outros pontos do recinto.

As apresentações no palco oficial foram: Companhia de Reis Magos do Oriente, da cidade de Olímpia; Grupo Folclórico Parafusos, Grupo Folclórico Batalhão de São João, Grupo Folclórico Taieira e Grupo Folclórico Samba de Coco, os quatro de Lagarto, Estado de Sergipe; Grupo de Catira Canarinhos da Terra, Santa Cruz da Conceição, Estado de São Paulo; do Grupo Folclórico Batalhão de Bacamarteiros, de Carmópolis, de Sergipe; GODAP; Grupo Afro-Baracá; Companhia de Danças Folclóricas do Centro das Tradições Mineiras, de Cataguases, Minas Gerais; Sociedade Folclórica Bumba Boi de Morros, de São Luís do Maranhão; Companhia Terra Brasilis; e Grupo de Tradições Amazônica Mapinguari, da cidade de Belém, Pará.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas