18 de março | 2007

Cerca de 80% comparecem para eleições no CCAB

Compartilhe:

 

 Cerda de 80% dos sócios em condições de voto compareceram à assembléia geral ordinária realizada na manhã do domingo (11) para eleger o advogado, Aldo Puttini Filho, para presidir o novo conselho deliberativo e o comerciante Túlio Antônio Pinheiro (foto) para presidir a nova diretoria executiva do Clube de Campo Álvaro Brito (CCAB).

De acordo com a informação passada por Túlio Pinheiro na tarde desta sexta-feira (16), foi eleita a chapa única "Tradição" e, em seguida a posse dos novos conselheiros, Puttini foi eleito e empossado no cargo de presidente do conselho deliberativo, que tem como vice o médico Américo Moreda Mendes e Éden Eduardo Pereira como secretário.

O conselho conta ainda com os nomes de Túlio Antônio Pinheiro, Mario Abe, Alfredo Baiochi Neto, Fernando Storto, Paulo de Barros Furquim, Manoel Edson Trindade, Irineu Bardella, João Baptista Dias Magalhães, Luiz Fernando Carneiro, Cássio Rodrigues de Castro, Luiz Martin Junqueira, Marco Aurélio Macedo Pereira, Carlos André Macedo Pereira, Akio Abe, Gilson David de Siqueira, Jayr de Alencar e Manoel Lopes Storto.

Após finalizada a assembléia que elegeu o novo conselho deliberativo, houve a reunião que elegeu e deu posse ao presidente Túlio Pinheiro e ao seu vice-presidente Manoel Edson Trindade, que comandarão os destinos do CCAB pelo período de um ano.

Túlio Pinheiro fez questão de observar que a assembléia tratou somente das eleições e posses do conselho deliberativo e da diretoria executiva.

De acordo com ele todos os demais assuntos referentes à vida do CCAB serão tratados oportunamente em assembléia específica, sempre dentro do que já mencionado anteriormente, ou seja, que o clube não será vendido e nem fechado, devendo cumprir rigorosamente o que está inserido em seu estatuto social.

"Como se bem vê, a nossa grande obra a frente do CCAB nos últimos anos foi ter conseguido aglutinar as mais diferentes pessoas, sem qualquer coloração política, para compor esse novo conselho, sempre pensando no futuro do clube", finalizou Túlio Pinheiro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas