05 de março | 2017

Cerca de seis mil foliões foram aos bailes de carnaval no recinto

Compartilhe:

Da redação e assessoria

De acordo com os orga­nizadores, aproximadamente seis mil pessoas passaram pelos dois bailes de carnaval realizados nas noites de sábado, dia 25, e segunda-feira, dia 27, no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas e Turísticas Professor José Sant’anna. A informação é da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

As marchinhas do cantor e compositor Wadão Marques e sua banda deram início ao Carnaval de Olímpia na noite do sábado, dia 25.

Wadão Marques e Banda subiram ao palco por volta das 22h30 e cantaram aproximadamente duas horas. Por conta da chuva, os foliões se concentraram na arquibancada coberta do Recinto e também nas barracas.

A segunda atração da noite, a Banda Hera, grupo formado por dez músicos olimpienses, levou ao público o melhor do ritmo da Bahia. Um misto de rock e axé levantou os foliões na arquibancada.

2.ª FEIRA

Na segunda-feira, 27, a chuva não apareceu e o Recinto atraiu maior número de foliões. Quem abriu as apresentações foi o grupo Samba 71, banda de Ribeirão Preto que relembrou os bons e velhos sambas (os mais conhecidos) e os pagodes dos anos 90.

Depois, quem subiu ao palco foi o cantor e compositor Wesley Mattos, de Olímpia.

MATINÊS

Nas tardes de domingo, dia 26, e na terça-feira, dia 29 crianças e adolescentes se divertiram nas mati­nês, realizadas na barraca da APAE, que foi decorada para a festa.

A folia teve sorteio de brindes e brincadeiras e a criançada entrou no clima, marcando presença fantasiada. A organização estima um público de aproximadamente mil pessoas entre pais e filhos nos dois dias de festa.

Nas duas matinês, o público foi de aproximadamente 1000 pessoas, entre crianças e pais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas