01 de março | 2009

Chuva acompanhou Samba Sem Compromisso nos ensaios e desfiles

Compartilhe:

 

 Se fosse para apontar algum imprevisto no carnaval da Associação Cultural Samba Sem Compromisso, sem dúvida que diretor cultural da agremiação, Luiz Fernando Monzani, apontaria a chuva. "Ela nos acompanhou inclusive, nos dois dias de desfile. Foi um ano bem atípico e tivemos muitos dias que não pudemos ensaiar devido às chuvas", comentou.

No entanto, faz uma boa avaliação das apresentações: "a gente cumpriu com os objetivos que se propôs e foi aquilo que pode ser feito. A gente enfatiza a questão da música e por isso a gente prioriza o carro de som com a bateria. Os outros elementos que a gente poderia associar à escola de samba, realmente a gente deixa em segundo plano".

Porém, afirma que há muito para melhorar no carnaval de Olímpia: "a maioria da população que gosta de carnaval procurou sair da cidade, mas ainda há um grande público para os desfiles que são simples e a gente tem que elogiar as pessoas que se propõe ainda a fazer esse tipo de ação e, mesmo que sendo blocos, você vê que vai um público muito grande".

"Tem uma demanda para o carnaval de rua, mas tem que melhorar em todos os aspectos. O local não é adequado da forma que foi feito, tem que ter mais iluminação e decoração. O que a gente escutou da administração é que pelo fato de estarem entrando agora, o orçamento que havia previsto não haveria possibilidade de fazer muita coisa, eles vão se dedicar para fazer um carnaval melhor o ano que vem", acrescentou.

A gente quer agradecer as pessoas que colaboraram com o Samba Sem, agradecer as pessoas que ajudaram os outros blocos a saírem, para que o Carnaval de Olímpia mais uma vez estivesse presente, é um carnaval que existe não sei há quantos anos, então é graças ao esforço dessas pessoas, então agradecer as pessoas que colaboram com o carnaval de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas