06 de janeiro | 2009

Cidade poderá enfrentar dificuldades no setor econômico

Compartilhe:

Segundo a previsão do parapsicólogo Aurélio Barros, poderá haver, pelo menos num primeiro momento, dificuldades para o setor econômico, se o prefeito eleito não conseguir alterar o panorama da cidade. Embora acreditando no contrário, suas previsões não descartam um 2009 de grandes dificuldades financeiras. "Dependendo do cabeça da cidade", citou inicialmente.

"O novo prefeito trazendo para essa cidade, que nunca cresce, firmas e indústrias, ele vai conseguir gerar empregos e vai melhorar a parte financeira e os negócios. Caso contrário, Olímpia continuará do mesmo tamanho e não terá condições de aumento de emprego. Olímpia passará por grandes dificuldades", afirma.

Já no panorama nacional, também prevê dificuldades para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que considera tem feito o que pode: "mas ele está atualmente preocupado com a continuidade de seu mandato, tentando colocar alguém, ou seja, farinha do mesmo saco na política. Isso vai ser prejudicial ao nosso país, porque não é que ele está querendo fazer, ele está indicado pelas entidades espirituais".

As entidades, segundo Barros, vêem que há desvio de dinheiro "que é entregue e que poderia ser destinado a outras áreas, como saúde, aposentados, pessoas que lutaram toda a vida para receber um salário e ele está preocupado em colocar dinheiro em outros locais que não tem necessidades. Isso é um caso muito sério e o pessoal está se iludindo, mas nem todos estão contentes com o seu governo. Esta é a verdade. Vai haver muita briga ainda, antes de terminar o seu mandato. A decepção vai ser muito grande ainda no final desses oito anos. Existe um porém: o lobo troca de pele mas não muda o seu vício".

Mesmo assim, segundo Barros, "tudo indica que há melhora em todos os setores a partir do ano 2010. Em 2009 não vão conseguir nada. Eles vão se preparar para a próxima eleição e a preocupação vai ser de um lado e vai atrapalhar outro até que termine um governo e comece um novo".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas