22 de abril | 2017

Circuito Sesc de Artes apresenta programação cultural de Olímpia

Compartilhe:

Da redação e assessoria

A Praça Rui Barbosa, região central de Olímpia, será palco de mais uma edição do Circuito Sesc de Artes. No dia 29 de abril, a cidade receberá apresentações de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura. A programação foi divulgada nesta semana pela Prefeitura, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. O evento será realizado das 16 horas às 21h30.

Organizado pelo Sesc São Paulo, o Circuito percorrerá 118 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, sendo quatro a mais que no ano passado. Todas as atividades são gratuitas e livres para todos os públicos. A programação envolve 80 trabalhos artísticos com 529 artistas em 882 apresentações.

Segundo o diretor regional do Sesc São Paulo, Danilo Santos de Mi­randa, o Circuito Sesc de Artes tem a missão de colaborar com o acesso do público às diversas atividades culturais. “Em 2017, ampliamos a programação e o número de cidades que recebem o Circuito Sesc. Esse contato entre a população e as diferentes manifestações artísticas é fundamental para o despertar do interesse do público pelas diferentes linguagens apresentadas. Além disso, é nesse espírito de dilatar fronteiras, propiciar o encontro e a compreensão de horizontes expandidos que o Circuito Sesc de Artes tem operado ao longo dos anos”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas