11 de março | 2012

Coluna do Comércio: Casa da Eletricidade: uma luz na avenida há mais de 30 anos

Compartilhe:

Inaugurada em 1981 na avenida Waldemar Lopes Ferraz, esquina com a rua São João, a Casa da Eletricidade pertencente aos irmãos Rubens (Rubinho), Eloy e João Gianotto, escreveu uma história de mais de 30 anos de sucesso reconhecido pelos seus consumidores.

Permanecendo nesse endereço até o ano de 1983, a empresa migrou-se para o bairro São José, permanecendo até o final do ano de 1988.

Em uma época de expansão econômica da cidade, a empresa em pouco tempo já contava com um grande número de clientes, e precisava de um prédio próprio, foi quando surgiu a oportunidade de adquirirem um espaço na avenida Aurora Forti Neves, 133, com instalação ampla e capaz de atender melhor as necessidades dos clientes.

“A Casa da Eletricidade é um ícone, porque quando a Casa da Eletricidade veio para a avenida, não existia nada além da Benjamin Constant” recorda Rubinho.

“Tudo era brejo, da rodoviária para cá só existia o Wagner e a Casa da Eletricidade; nós vimos essa avenida crescer, e a Casa da Eletricidade se tornou uma “luz”, porque a gente montou a Casa da Eletricidade com uma iluminação muito propícia na época e é até hoje, e se tornou uma “luz na avenida”. Onde você vai na cidade, as pessoas perguntam: como está a luz na avenida? Isso é muito gratificante para a gente se tornar um ícone do ramo na cidade”, comenta.

“Temos todos os tipos de produtos de materiais elétricos, desde uma entrada de energia até o acabamento final; lustres, campainha, até o final da construção. Temos uma linha completa de iluminação, as mais modernas do mercado tanto para a linha industrial, comercial como para a linha residencial, como lustres, arandelas, e iluminação spot”, acrescentou Rubinho.

“O diferencial da nossa empresa hoje é o atendimento e o companheirismo que existe entre os profissionais; oferecemos os serviços dos melhores eletricistas da região que trabalham conosco, são pessoas idôneas, mexem tanto com a parte de baixa tensão, como de alta tensão, e alarmes; indicamos esses profissionais para qualquer obra, sem problema nenhum”, complementou.

“Temos clientes que estão conosco desde o início da Casa de Eletricidade, são clientes fiéis. A gente tenta acompanhar de perto o desenvolvimento do turismo que alavancou e vem alavancando cada vez mais, o desenvolvimento da cidade, sempre trabalhando com grandes marcas e capacitando nossos funcionários periodicamente”, comentou.

O empresário, concluindo, destaca que hoje a empresa é líder no mercado tanto na área de materiais elétricos quanto na área de ventiladores. “Nós trabalhamos com a marca Venti-Delta há 20 anos e estamos com promoção desses ventiladores que são top de linha em qualidade”.
Avenida Aurora Forti Neves, 133 – Centro-Olímpia-SP. Tel: 3281-1968 ou 3281-5054.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas