25 de novembro | 2012

Com chapa única OAB local apoia Toron na eleição estadual

Compartilhe:

Com chapa única liderada pelo advogado Ricardo José Fer­re­ira Perroni, a atual diretoria da 74.ª subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Olímpia, está apoiando o advogado Alberto Zacharia Toron, que disputa a eleição estadual na chapa “União para Mudar”, que também será realizada na quinta-feira da próxima semana, dia 29.

A informação foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira, dia 23, pelo atual presidente da OAB local, advogado José Ro­berto Canteiro. Segundo ele, embora com aproximadamente 380 advogados inscritos em toda a comarca de Olímpia, a expectativa é que aproximadamente 250 compareçam para votar.

Isso porque há exigência pa­ra poder votar, uma delas é não estar inadimplente. Mas também pode haver ausência por causa de compromissos. “Alguns em con­dições de votar acabam não comparecendo porque às vezes têm audiência em outra cidade ou algum compromisso e acaba não votando”, comentou Canteiro.

Além de Ricardo José Ferreira Perroni para presidente, a chapa denominada “OAB Jovem”, para presidir a OAB local, tem também os nomes de Márcio Eugênio Diniz para a vice-presidência; de Leonardo Rossi Gonçalves de Mattos para a secretaria geral; Patrícia de Rezende Canoas Sarttorelli, para a secretaria adjunta; e Edson Ro­dri­go Neves, para tesoureiro.

A votação será na Casa do Advogado, localizada à Rua Engenheiro Reid, número 343, ao lado do fórum, no centro da cidade, no período entre 10 e 18 horas.

Já sobre a chapa estadual, en­ca­beçada por Toron, que tem a a­dvogada Rosana Chiavassa como vice, tem também a participação de Antônio Ivo Aidar, para o cargo de secretário geral. Além dele, tem o nome do advogado Celso Ma­zitelli Júnior figurando como conselheiro suplente.

Mas há outras duas chapas concorrendo na eleição paulista: na situação tem a chapa Trabalho pela Advocacia encabeçada por Marcos da Costa, tendo Ivette Senise Ferreira como vice; e a 100% Oposição liderada por Ricardo Hasso Sayeg, com E­du­ardo Pelegrini de Arruda Alvim para vice.

 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas