05 de maio | 2012

Com lateral improvisado Olímpia estreia contra o CAT

Compartilhe:

 Está marcada para as 10 horas deste domingo, no estádio “Teresa Breda”, a estreia do Olímpia FC no campeonato Paulista da Série B, 2012, promovido pela Federação Paulista de Futebol, quando enfrentará o CA Taquaritinga.

O treinador Léston Júnior terá que improvisar na lateral esquerda, estando em dúvida entre o atacante Aguinaldo e o lateral direito Jairo.

O campeonato terá a participação de 42 equipes que foram divididas em sete grupos de seis agremiações cada. A primeira fase terá a duração de aproximadamente três meses. Classificarão para a segunda fase os três melhores colocados de cada grupo e ainda mais três por índice técnico. O certame terá quatro fases e ao final quatro equipes ganharão acesso à Série A-3.

Nesta primeira fase o time olimpiense pertence ao grupo 2, juntamente com Taquaritinga, Novorizontino, José Bonifácio e Matonense.

A primeira rodada marca dois jogos para as 10 horas deste domingo: Olímpia x Taquaritinga e Jaboticabal x Matonense. Às 15 horas jogarão: José Bonifácio x Novorizontino.

Para a primeira rodada dezenove jogadores foram inscritos. No entanto, entre eles, nenhum lateral esquerdo. O treinador Léston Júnior tinha a intenção de utilizar Wagner Bigui, mas a documentação deste jogador, que ainda é amador, não ficou pronta. Sendo assim, o treinador terá de improvisar.

O restante da equipe está praticamente definida, ou seja: Anderson; Bruninho, Paulo Brumati, Willian Goiano e Aguinaldo ou Jairo; Felipe Nunes, Gabriel, Tiago Melo e Gilso; Alisson e Lucas. Para o campeonato, a equipe olimpiense treinou cerca de um mês, tendo disputado apenas um jogo-treino, contra o Mirassol, integrante da Primeira Divisão, quando os titulares empataram por 0 a 0.  

DUAS ORGANIZADAS
Na partida deste domingo o time alviceleste passará a ser apoiado por mais uma torcida organizada. Foi criada a torcida Demolímpia, integrada por cerca de 30 componentes do Demoley.

A outra torcida é a Mancha Azul, que há vários anos já acompanha o Olímpia FC. Os ingressos de arquibancadas terão preço único de R$ 10, pois todos pagarão meia entrada.

Os ingressos das cadeiras custarão R$ 15,00. Os 440 sócios-torcedores que adquiriram carnês, deverão apresentar suas carteirinhas na bilheteria e receber o ingresso,

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas