08 de maio | 2017

Com mais de mil participantes começou o “38º Encontro da Feliz Idade” no Thermas

Compartilhe:


Aconteceu no domingo, dia 07, no salão de Festas do Thermas dos Laranjais, a abertura do 38º Encontro da Feliz Idade. O evento, que é considerado um dos maiores do gênero do país, recebe até o dia 11 de maio cerca 1300 pessoas vindas de mais de 15 estados brasileiros.

A cerimônia foi conduzida pelos responsáveis pela organização do evento, Neusa Massote, Daniel Terra e Sebastião Paulino. Também participaram da saudação, o supervisor de marketing do Thermas dos Laranjais, Marcos Bittencourt, e o proprietário da Turis Thermas, Gustavo Mauad.

Durante as boas-vindas aos participantes, o prefeito Fernando Cunha afirmou que o município está orgulhoso e preparado para receber o público presente. “Queremos que todos vocês explorem os pontos turísticos da nossa cidade e retornem com as famílias nos novos destinos que conheceram. Para nós é muito importante a presença de vocês”, ressaltou o prefeito.

 Ao longo da semana, o “Feliz Idade” terá shows, bailes, palestras e atividades recreativas em cinco dias de festa. Também estão programadas oficinas de sensibilidade, hidroginástica, dança de salão e caminhadas. Nesta terça-feira, dia 09, a grande atração será o show do grupo Demônios da Garoa, no salão de eventos do parque.

Uma campanha entre os participantes também pretende arrecadar, durante os dias de evento, mais de 1,5 toneladas de alimentos, comprados em supermercados do município, para beneficiar as entidades filantrópicas de Olímpia.

A 38º edição do encontro conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e a organização está a cargo da empresa Encontros & Cia, com 19 anos de trabalhos voltados ao público da terceira idade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas