12 de janeiro | 2012

Começa na próxima segunda-feira a terceira edição do Projeto Verão

Compartilhe:


Da Assessoria
Começa na segunda-feira da próxima semana, dia 16, a terceira edição do Projeto Verão, Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer. O evento esportivo de férias terá competições nas modalidades de futebol de areia, vôlei de praia e futvôlei até o dia 10 de fevereiro.

Os jogos serão realizados de segunda à sexta-feira, sempre a partir das 19h30, na arena principal do Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, zona sudeste de Olímpia. Para tanto, no local foram montados o campo e a quadra de areia. A entrada é franca.
 
Segundo a Diretoria Municipal de Esportes, estão inscritas para a competição 31 equipes de futebol de areia, oito duplas de vôlei de praia (masculino e feminino) e cinco de futevôlei.

EQUIPES PARTICIPANTES:
FUTEBOL DE AREIA: Deportivo Reisol, Extra Supermercado, Tropical II, I.B.M.O, União, Cohab IV, Jesus Cristo Vida, CDHU, Portuguesa (A), Portuguesa (B), Escolinha do Alex, São José, Gálatas, Santa Fé, Madrilhense (A), Madrilhense (B), Thermas Tour/Amigos, Um Real Madrid, Amigos do Fernando, Unidos da Cohab I e II, Bragantino, Thermas dos Laranjais, Kimberlit/Olmos, Tabajara F.C, Independentes F.A, Paulista, Amigos do Bifão, Impacto C.C, Juventos, Los Loukos e Guarani.
VÔLEI DE PRAIA MASCULINO: Everton e Junior, Fábio e Zóio, Lucas e Rômulo, Marco e Tiago, Luan e Hial.
VÔLEI DE PRAIA FEMININO: Fer e Maria Tereza, Isa e Vivi, Jeane e Gerusa.
FUTEVOLEI: Marcio e Casemiro, Luiz Felipe e Pereira, Pite e Mauricio (Catanduva), Everton e Coutin (Catanduva), Guilherme e Facchin (Catanduva).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas