06 de maio | 2018

Começou a promoção no Thermas “Em maio, Todo dia é Dia das Mães”

Compartilhe:

Começou na quarta-feira, 02 de maio, a promoção “Em maio Todo dia é Dia das Mães”, durante este mês, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, com exceção do dia 13, cuja bilheteria já está esgotada, toda mamãe que visitar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, acompanhada do filho(s) ou filha(s) não paga para curtir as mais de 50 atrações do paque aquático mais do quarto do mundo.

Por outro lado, também no dia 02, teve início outra promoção que vai engrandecer ainda mais a promoção do “Dia das Mães”: “Passport Discount”, que fixa os valores do ingresso em R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia todos os dias dos meses de maio e junho, inclusive finais de semana e feriados.

Portanto, com exceção das mamães que não pagarão nada, no mês de maio, todos os visitantes que vierem ao Thermas pagarão os valores da promoção “Passport Discount”.

A promoção “Todo Dia é Dia das Mães” vai até o dia 31 de maio e, para as mamães terem direito à promoção, basta apresentarem documentos comprovando a relação parental (mães portando a certidão de nascimento – ou outro documento – de algum de seus filhos mais seu RG ou outro documento com foto).

A promoção foi criada inicialmente para homenagear as mamães no segundo domingo de maio, quando se comemora o “Dia das Mães”. Mas devido ao sucesso alcançado mais de 20 dias antes da data do evento, a direção do parque foi obrigada a paralisar a venda de ingressos para o dia para evitar a superlotação.

Para não deixar nenhuma mãe de fora da promoção, a direção do parque resolveu estender a promoção para todos os dias do mês de maio, com exceção do dia 13.

Colaborador do Thermas chega em 4º na Corrida do Trabalhador

O colaborador do Parque Aquático Thermas dos Laranjais,  Francisco Marques Simão (foto), conseguiu se classificar em quarto lugar entre os atletas de Olímpia, na 41ª Corrida e Caminhada Pedestre do Trabalhador de Olímpia, que aconteceu manhã de terça-feira, 1º de maio, feriado do Dia Mundial do Trabalho. No total, o evento, realizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esportes e Lazer, reuniu 420 pessoas.

Na modalidade corrida, os atletas percorreram um trajeto de sete quilômetros. Os participantes da corrida foram divididos por categoria, de acordo com a idade.

Francisco destacou que se esforçou bastante durante a prova e da metade do percurso para a frente percebeu que conseguiria chegar numa boa classificação. Ele adiantou que no próximo ano deverá intensificar suas atividades físicas visando obter uma classificação ainda melhor.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas