11 de dezembro | 2016

Comerciante de Olímpia agora é flagrado com munições, cigarros e medicamentos

Compartilhe:

Acusado de porte irregular de munição de uso permitido, o comerciante Cezari Olmos Junior, o Ce­zinha, morador na rua Jaime Ruiz Gil, no bairro Co­te Gil, foi autuado em flagrante na delegacia de polícia de Olímpia.

Ele também era acusado de contrabando de cigarros e foi enviado para a Polícia Federal de São Jo­sé do Rio Preto.

O flagrante aconteceu na manhã de sexta-feira, 09, por volta das 9h30, quando os policias militares, cabos Nairton, Reginaldo e Diego e o soldado Henrique, foram averiguar uma denúncia anônima de que o comerciante havia recebido uma carga de cigarros contraban­deados e a mercadoria estava em sua residência no bairro Cote Gil.

Em revista na residência, segundo a polícia, foram encontrados no guarda-roupa 41 cartuchos íntegros de várias marcas, desacompanhados de documentação expedida pe­lo órgão competente e o­ito cartelas do medicamento Pramil.

Em um quartinho dos fundos os policiais apreenderam quatro caixas con­tendo 4.189 maços de cigarros de origem estrangeira.

Com isso, Cezari Olmos foi levado para a delegacia de polícia de Olímpia e autuado em flagrante pelo delegado de plantão Antônio Augusto de Miranda, pela acusação de posse ilegal de munição.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00 que foi paga pelo acusado que permaneceu em liberdade.

Em seguida, o comerciante foi levado para a Polícia Federal de São José do Rio Preto. Informava-se, na tarde de ontem nos meios policiais que naquela repartição o comerciante teria sido autuado em flagrante pelos crimes de contrabando e desca­mi­nho e não teria sido arbitrada fiança.

Esta Folha não conseguiu a confirmação oficial da Polícia Federal de São José do Rio Preto de que Cezinha teria permanecido preso naquela cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas