06 de abril | 2015

Comerciante encontrado morto por enforcamento na própria casa

Compartilhe:

O comerciante Luiz Carlos Maggioni, de 65 anos de idade, que era proprietário da Marfer Auto Peças, foi encontrado morto por enforcamento no início da manhã de sábado, dia 4, na própria residência dele, na Rua São João, número 19, na região central da cidade.

Luiz Carlos Maggioni foi encontrado pelo sobrinho Danilo Augusto Maggioni. Consta que ao chegar à casa do tio e ver a situação, ele acionou a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Segundo a polícia, o comerciante foi encontrado já sem vida pendurado por uma corda amarrada ao pescoço. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia e será investigado pela delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel.

De acordo com informações divulgadas na manhã de segunda-feira, dia 6, por familiares, o comerciante e sua esposa estavam em processo de separação que foi confirmada na quinta-feira, dia 2.

No entanto, no dia seguinte, sexta-feira, dia 3, o comerciante ainda tentou uma reconciliação e não conseguiu. Consta que em seguida ele entrou em um processo de depressão. A família tentou ajudá-lo, mas não obteve sucesso.

Ainda de acordo com os familiares, nada aconteceu em relação a um boato que circulou na cidade no sábado, que dizia que a mulher estaria desaparecida e que o comerciante a teria matado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas