12 de novembro | 2013

Comerciante tem roda de Citroen danificada em buraco no Jardim Álvaro Brito

Compartilhe:

Eles negam que existam. Depois, quando comprovados, eles afirmam que vão tapar os buracos. Mas isso não acontece. O que acontece é que mais um carro acabou danificado por um dos vários grandes buracos existentes em Olímpia. Desta feita o caso foi em frente ao número 95 da Rua Paulo Furquim, no Jardim Álvaro Brito, na zona oeste da cidade.

A ocorrência foi registrada pelo comerciante Dario Augusto Bunioto, de 39 anos de idade, na noite da segunda-feira, dia 11, por volta das 20 horas.

Ele conduzia o Citroen C4, ano 2013, preto, pela Rua Paulo Furquim e não viu o buraco. Com o choque houve o estouro do pneu danificando a roda de liga leve do veículo.

Bunioto afirmou que no local há muitas árvores e a iluminação pública é precária. Por isso ele não conseguiu ver o buraco em tempo de evitar cair dentro do mesmo.

O comerciante ainda afirmou na polícia que se tratava do registro de uma ocorrência de preservação de direitos para poder acionar a Prefeitura Municipal de Olímpia para ressarcir o prejuízo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas