05 de dezembro | 2010

Comércio de Olímpia sorteará carro zero quilômetro neste Natal

Compartilhe:
Da Assessoria
O comércio de Olímpia vai sortear um Fiat zero km neste final de ano. A campanha Natal Solidário, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), com apoio da Prefeitura, foi lançada na manhã da quarta-feira, 1º de dezembro.

Logo cedo, após o Café Empresarial com os associados, a entidade promoveu uma carreata pela cidade para apresentar o veículo e divulgar a campanha.


De acordo com o presidente da entidade, Flávio Vedovatto, mais de 150 empresas aderiram ao Natal Solidário, um recorde na história da entidade, que completou 70 anos de fundação. “É um recorde da Associação Comercial”, comemora.


“Será para prevalecer a força dessa diretoria e de todos os segmentos do comércio e indústria de nossa cidade, verdadeiras molas propulsoras do desenvolvimento de Olímpia. É um trabalho bem feito e com união”, avalia.


Dentro da campanha as lojas terão horários diferenciados. Nos dias 1, 2, 3, 6, 7. 8, 9, 10, 13, 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22 e 23, o comércio funciona das 9 às 22 horas. Nos sábados, dias 4, 11 e 18 das 9 às 18 horas. No domingo, dia 19, das 9 às 16 horas e, na véspera de Natal, dia 24, das 9 às 18 horas.


O objetivo é incentivar consumidor a permanecer e comprar em Olímpia.


Ele compara o crescimento do comércio local com os de outras cidades da região. “A economia de Olímpia está fomentada hoje, em todos os seguimentos, seja no varejo, seja em prestação de serviços”, declarou.


São 10 prêmios: 1.º um carro Fiat Uno Mille, zero quilômetro; 2.º TV de plasma de 32 polegadas; 3.º um jogo de estofado; 4.º fogão de 6 bocas; 5.º estante, 6º guarda-roupa de 4 portas; 7.º cozinha de aço; 8.º uma câmera digital; 9.º mesa com 4 cadeiras; 10.º um tanquinho elétrico.


O cliente que comprar nas lojas cadastradas receberá um cupom para concorrer ao carro e a outros prêmios. O horário especial começou nesta quarta-feira e vai até a véspera do Natal.


PROGRAMAÇÃO


Apresentações serão mostradas todas as noites, de segunda a sexta-feira, a partir das 20 horas.  Uma tenda foi instalada no centro da Praça, com palco e arquibancadas para acomodar a população.

A programação artística do Natal Solidário, aberta na noite de quarta-feira, tem previsão para a partir da segunda-feira, dia 6.

Dia 6, 21 horas, apresentação Ministério de Louvor da Igreja Quadrangular; dia 7, 20 horas, apresentação do grupo de ballet do Espaço Cultural; e 21 horas, show com várias duplas sertanejas.


No dia 8, 20 horas, Grupo de danças folclóricas Anastasis; e 21 horas, show com banda de pop rock; dia 9, 20 horas, Projeto Bate Lata da Igreja Ministério Resgate; e 21 horas, apresentação do Ministério de Louvor da Igreja Ministério Resgate. Dia 10, 19h30, espetáculo circense.


Dia 13, 20 horas, apresentação da EMEB “Professor Reinaldo Zanin”, com a Brincadeira de Natal; e 21 horas, Coral Crianças em Canto, da Secretaria Municipal da Educação. Dia 14, 20 horas, EMEB “Professor Maurício Cesar Alves Pereira”, com o Natal de Paz; EMEB “Theodomiro da Silva Melo”, com Natal das Crianças; e 21 horas, GODAP.


Dia 15, 20 horas, EMEB “Joaquim Miguel dos Santos”, com o musical “O que tem na sopa do nenê”; EMEB “Santo Senno”, teatro Pinóquio; EMEB “Professora Zenaide Rugai Fonseca”, Alegria de Natal; e 21 horas, Projeto Projovem de Olímpia, com o Bate Lata.


Dia 16, 20 horas, EMEB “Jardim Helio Cazarini”, Uma noite de Natal; SME, Festa no quilombo e Anoiteceu; 21 horas, apresentação do Ministério de Louvor da Igreja Ceifa. Dia 17, 20 horas, EMEB “Dona Luiza Seno de Oliveira”, ; Apresentação do grupo ALEAO; e 21 horas, show Banda Marduk.


Dia 20, 20 horas, apresentação do grupo Bate Lata da cidade de Guaraci; 21 horas, show do cantor Wadão Marques; Dia 21, 21 horas, Igreja Assembléia de Deus Ministério de Santos com apresentação do Ministério de Louvor; Dia 22, 20 horas, show Banda MP3; Dia 23, 20 horas, Grupo Frutos da Terra; e 21 horas, show Banda Segundo Estado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas