09 de fevereiro | 2009

Competição agrada Gaviões

Compartilhe:

 

 A competição entre as escolas que participaram do carnaval de rua neste ano e a premiação definida pela comissão organizadora, agradam o presidente da Escola de Samba Gaviões, Orides de Jesus. Uma das escolas da zona sul, a agremiação vê como incentivos para melhorar a qualidade do evento e a própria apresentação da escola. Além, da volta dos desfiles para a avenida Aurora Forti Neves era um desejo.

"A comissão está de parabéns de levar o carnaval para a avenida. Acho que foi uma atitude muito legal e o pessoal gostou e as outras escolas aprovaram. Acho que vai ser um carnaval melhor do que o ano passado", comenta.

A competição com premiação, na forma como foi definida, principalmente, também são fatores apontados como positivos. "Vai incentivar a nossa escola e todas as outras a ganhar esse prêmio que eles vão dar de R$ 1.000 reais", explicou. "Vai ajudar e acho que vai ser muito legal", acrescentou. Porém, reconhece a força das demais competidoras.

Apenas um problema é apontado por Jesus: o fato de mais uma vez ser a primeira escola a se apresentar nos desfiles: "ser a primeira escola é sempre mais complicado e a gente tem que pegar no pé da rapaziada para chegar no horário certo e sair no horário certo, para fazer um bom desfile".

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas