10 de outubro | 2021

“Parquinho Fantasma”: Evangélica considera que se não for brincadeira pode ser Satanás

Compartilhe:

ABRIGO NA FÉ!
“Mas de todo jeito não existe fantasma. Mas sim forças malignas chamada Satanás”.
“Já tive a experiência de algumas pessoas irem à casa de alguém, e o demônio se manifestar e querer fazer coisas. E em nome de Jesus, a gente expulsá-lo, e mandar ir embora”.


A evangelista Jurema dos Santos, da igreja Ministério Resgate de Olímpia, sobre o vídeo do “parquinho fantasma” que viralizou na internet esta semana, explicou na sexta-feira, 08, que se não for brincadeira de alguém, pode ser obra de Satanás.

Ela contou que assistiu ao vídeo, e achou ele curto, realmente podendo ser uma brincadeira de alguém, de repente ir lá e fazer. “Mas de todo jeito não existe fantasma. Mas sim forças malignas chamada Satanás. Isso a Bíblia nos mostra, nos fala claramente. Então pode ocorrer sim, de repente aquele lugar foi um lugar consagrado, não sabemos”.

Jurema complementou: “A gente não sabe a causa, mas nós sabemos a solução, que é Jesus. Porque nós podemos chegar naquele lugar e utilizar a autoridade que Jesus fala que nós temos para repreender aquela ação maligna. Já tive a experiência de algumas pessoas irem à casa de alguém, e o demônio se manifestar e querer fazer coisas. E em nome de Jesus, a gente expulsá-lo, e mandar ir embora. E ele foi, e a pessoa ficou liberta totalmente. Se tiver isso ocorrendo ali, alguma autoridade espiritual chegar ali e dizer para aqueles demônios que estão ali se retirarem, eles se retiram”.

E conclui: “A gente quer tranquilizar as pessoas. A solução é Jesus. Que as pessoas busquem a Deus, se isso realmente está acontecendo, busquem a Deus. Deus é o refúgio, a fortaleza, ele é quem vai livrar de todo este mal. Mas as pessoas devem ficar tranquilas, Jesus veio para libertar de toda a obra maligna. Não precisa ter medo, porque se você confia em Deus e você está guardado por Deus.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas