11 de novembro | 2018

Concurso da Câmara tem mais de 1,4 mil inscritos homologados

Compartilhe:

Da redação com assessoria

Com o prazo de inscrições já encerrado, mas ainda sem data para ser realizado, o concurso aberto pela Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia, para preenchimento de sete cargos com oito vagas no total, sendo duas para a função de procurador jurídico, homologou 1.416 inscritos. No total foram registradas 3.368 pessoas pretendendo concorrer a uma das funções oferecidas.

Até agora, a função que mais teve inscrições foi para agente administrativo de expediente, com o total de 384 inscritos.

As homologações representaram aproximadamente 45% do total de inscritos, que foi de 3.368 candidatos. Dentre este número havia 958 que pretendiam disputar a função mais procurada.

Do total de 1.416 inscrições efetivadas 35 são para a função de jardineiro; 305 para telefonista; 384 para agente administrativo de expediente; 274 para analista de recursos humanos, 94 para contador especialista; 74 para jornalista; e 250 para procurador jurídico.

No entanto, esse total divulgado ainda não é considerado definitivo porque ainda pode sofrer alterações para mais ou para menos até o prazo final das homologações.

Por outro lado, o presidente da Câmara, Luiz Gustavo Pimenta, deixa claro que embora as provas possam ser confirmadas para dezembro, a chamada dos aprovados deverá ocorrer somente a partir de janeiro de 2019, porque devem ser respeitados os prazos pós-concurso.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas