10 de fevereiro | 2008

Coordenadora vê milagre no desfile da “Sempre Arrasando”

Compartilhe:

 

A vontade de participar e fazer um carnaval bonito se faz presente na mente de todos os que se colocam à disposição de mostrar a alegria que sua comunidade tem. E não foi diferente com a nova agremiação carnavalesca da cidade, a Escola de Samba Sempre Arrasando, que representa a zona sul da cidade de Olímpia.

Embora veja até como "milagre" o resultado do trabalho realizado, praticamente, em cima da hora, a coordenadora da escola que neste ano se apresentou apenas como mais um bloco, Lucimara Batista do Nascimento, vê milagre no resultado conquistado.

"Foi um bloco, mas você viu que a gente fez de tudo e colocamos na avenida. Creio que o público gostou e estamos aí no ano que vem, se Deus quiser", comemorou a coordenadora. "Olha, graças a Deus parece que foi um milagre e deu tudo certo", acrescentou.

Lucimara não chegou nem mesmo a contar a quantidade de componentes que a Sempre Arrasando apresentou nos dois desfiles. "Foi o mesmo tanto que havia lhe falado, de 80 a 120 componentes", disse garantindo que no carnaval de 2009 pretende se apresentar mais forte. "Com certeza", arrematou.

A coordenadora lamenta não ter iniciado antes o trabalho de organizar os desfiles. "O que faltou foi começar antes, em dezembro, como todas as escolas, e pegar a verba oficial. No ano que vem vou pegar a escola e deixar tudo certinho", finalizou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas