21 de dezembro | 2011
Corpo de Bombeiros controla princípio de incêndio no centro da cidade

Segundo a avaliação do sargento Obrigon a situação teria sido provocada por um curto circuito. "Foi um princípio de incêndio e dentro do contexto previsto, foi um curto circuito na fiação daquela loja", explicou.
Essa possibilidade, segundo o sargento, é porque o local é um grande barracão que foi transformado em várias lojas com paredes geminadas. No entanto, diz que não dá para explicar se foi uma descarga elétrica ou alguma parte da fiação que seja produto de uma instalação possivelmente mal feita. "Isso daí a gente não pode dizer. Isso é trabalho da perícia", justificou.
O princípio de incêndio ocorreu na loja Erva Doce e os Bombeiros foram acionados por um comerciante que passava pela rua e percebeu a fumaça no interior do estabelecimento.

Embora ainda não soubesse informar o valor dos prejuízos, a gerente garantiu que não houve vítimas por causa do incidente. "Graças a Deus não foi nada muito grave", disse.
Também segundo a gerente, esse princípio de incêndio danificou o provador de roupas, duas cortinas e um espelho. Já uma parte do teto ficou chamuscada por causa de uma luminária que pegou fogo. A expectativa dela era de já funcionar a loja normalmente.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






