28 de julho | 2024

CPFL encontra “gato” em hotel de Olímpia

Compartilhe:

FURTO DE ENERGIA!
Com a adulteração, um terço da energia consumida não era registrada.

 

Uma adulteração conhecida popularmente como “gato”, foi encontrada por funcionários da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, em um hotel de Olímpia. Consta na polícia que um terço do consumo da energia no estabelecimento comercial não era registrado.

O caso foi registrado como furto na delegacia de polícia de Olímpia, na terça-feira. Consta que dois funcionários da CPFL estiveram no hotel para fazer uma inspeção de rotina, tendo sido constatado que um fio de potencial estava rompido após a aferição. Com isso, segundo consta no registro policial, um terço da energia consumida no estabelecimento não era registrado.

Também consta no BO, que o lacre da caixa de proteção da chave de aferição estava rompido, permitindo a adulteração. O proprietário do hotel, segundo a polícia, alegou desconhecer a adulteração em seu próprio estabelecimento. O caso deverá ser investigado na delegacia de polícia de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas