17 de março | 2010

Criada associação de hotéis, pousadas, bares e restaurantes

Compartilhe:

A Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Bares e Restaurantes, de Olímpia, foi criada oficialmente, durante uma assembléia realizada na noite da quinta-feira, dia 11 de março, na sede da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), com a participação de representantes desse importante setor para o desenvolvimento do turismo.

Para primeiro presidente da entidade foi escolhido o nome do engenheiro de segurança, Luiz Fernando Covello, que representa o segmento de pousadas.

Após a aprovação do Estatuto, os novos associados elegeram seus diretores e conselheiros que permanecerão em mandato especial até 31 de dezembro desse ano, quando será realizada nova eleição para os mandatos normais de dois anos.

A DIRETORIA

Além de Covello na presidência, fazem parte da diretoria: Hélcio José Pompeo, diretor vice-presidente; e Alessandro Montanhani, diretor secretário. O cargo de diretor financeiro será ocupado interinamente por um dos diretores eleitos a ser escolhido pelo presidente.

Já o conselho fiscal será representando por três membros efetivos: Luiza Lopes Blanco, Nelson Pedro Vergamini e Sara Marta Ramalho Bonini. Na suplência estão Anselmo Nunes da Silva Neto e Esio Afonso. A data da cerimônia de posse ainda será definida. Na ocasião, será apresentado, pela diretoria eleita o plano de trabalho para esta primeira gestão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas