09 de maio | 2021

Criança bateu em uma pedra de mármore e teve trauma cranioencefálico.

Compartilhe:

MORTE ACIDENTAL!
Larissa Emanuely Soares Lima faleceu
depois de cirurgia em Barretos.

A criança Larissa Emanuely Soares Lima, de 11 meses, que residia com a família no barro Quinta das Colinas, em Olímpia, acabou falecendo depois de passar por uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia de Barretos. Ela havia sofrido trauma cranioen­ce­fá­li­co, em razão de uma queda do colo de um de seus familiares.

O acidente doméstico aconteceu na manhã de terça-feira, por volta das 10 horas. Segundo relatou na delegacia de Barretos, Andreia Soares da Silva, de 28 anos, moradora no Quinta das Colinas, em Olímpia, a criança estava no colo e se jogou para trás, batendo a cabeça em uma pedra de mármore e em seguida caiu no solo.

Em razão da gravidade dos ferimentos a criança foi trans­ferida para a Santa Casa de Barretos. De acordo com o relatório de óbito fornecido pelo hospital “a criança sofreu um acidente doméstico e chegou com TCE – trauma cra­nio­encefálico grave e evoluiu para PCR (parada cardior­respiratória) e passou por procedimento cirúrgico, com neurocirurgia, porém sofreu nova PCR na UTI Neonatal, vindo a óbito”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas