07 de setembro | 2008

DAEMO passa emitir conta de água na hora da leitura

Compartilhe:

 

 O DAEMO (Departamento de Água e Esgotos do Município de Olímpia) está alterando a maneira de emitir as contas de consumo e também a forma como os consumidores poderão efetuar seus pagamentos. A partir de agora, as contas podem ser pagas em várias agências bancárias e casas lotéricas da cidade. O novo sistema de emissão de contas começa a valer para as que forem pagas no mês de outubro.

No sistema implantado a partir desta semana, o funcionário responsável pela medição do consumo, equipado de um palm-top já emitirá o boleto de cobrança. A modificação facilita até para aqueles que estiverem em casa no momento da leitura do consumo já fazer a conferência da conta apresentada.

A outra mudança, quanto ao pagamento das contas que podiam ser feitos somente no próprio caixa do DAEMO, agora o consumidor tem além das lotéricas, pelo menos cinco agências bancárias aptas ao recebimento.

"Esta mudança que vinha anunciando faz tempo, mas demorou porque envolveu a alteração total do sistema que tinha no Daemo", explicou o diretor da autarquia, Luiz Martim Junqueira (foto), durante entrevista que concedeu a uma emissora de rádio.

O consumidor poderá pagar sua conta de água nas agências da Nossa Caixa, Itaú, Santander, Bradesco e Unibanco. Porém, para tanto terá de desembolsar o valor de R$ 0,90 referente à tarifa cobrada pelo banco. "Conseguimos uma tarifa bem razoável", comemora.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas