28 de outubro | 2020

Debate entre os candidatos a prefeito será na 4ª com transmissão por consórcio de imprensa

Compartilhe:

FORTALECENDO A DEMOCRACIA!
A primeira rodada do debate terá uma pergunta
de cada representante de veículo. Nove
veículos entre rádios, jornais e sites na
internet transmitirão o debate
ao vivo na quarta-feira.

 

No próximo dia 4, quarta-feira da próxima semana, os quatro candidatos a prefeito de Olímpia participam de um debate formatado por um consórcio de veículos de comunicação da cidade composto pela rádio Espaço Livre, Diário de Olímpia, Olímpia 24 horas, Rádio Cidade, Folha da Região, site iFOLHA, Site Gazeta de Olímpia, site Voz Olimpiense, e site Jornal e Notícia. O evento será retransmitido por todos os jornais e emissoras de rádio consorciados, a partir das 20 horas, da Câmara Municipal.

Na tarde do dia 28, também uma quarta-feira, foi realizada uma reunião entre os representantes dos veículos de comunicação, estabelecendo detalhes do regulamento e como será realizado o debate de forma imparcial, ética, e profissional, com toda logística voltada aos protocolos de segurança, higiene e distanciamento, face à pandemia do novo coronavírus.

Também participou da reunião, o cinegrafista Edson Antônio Magro, o Magali, da Top Vídeo Produções, que fará a filmagem do evento para ser transmitido ao vivo pelos sites e redes sociais e explicou os detalhes técnicos para os representantes dos veículos de comunicação.

O debate será dividido em três partes. Na primeira, um representante de cada veículo fará uma pergunta para um candidato (que será sorteado na hora). Na segunda, os candidatos farão perguntas entre si (cada um fará três perguntas sobre temas que serão sorteados na hora). E na última parte do programa cada candidato fará uma pergunta com tema livre para um dos oponentes (que também será sorteado). Logo após farão as considerações finais.

Agora, os candidatos a prefeito, todos confirmaram presença, serão comunicados do que ficou acertado para que o evento transcorra dentro da normalidade e sucesso em prol da boa informação essencial para o processo democrático.

Participaram da reunião, pela rádio Espaço Livre, Rodrigo Cardona; Diário de Olímpia, Leonardo Concon; Olímpia 24 Horas, Julião Pitbull; Voz Olimpiense, Mariah Arantes; Gazeta de Olímpia, Andressa Maieiros; e pelo IFolha, Folha da Região e Rádio Cidade, Bruna Silva Arantes Savegnago e José Antônio Arantes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas