08 de maio | 2022

Decretada internação de menor envolvido em morte em Cajobi

Compartilhe:

 

GARRAFADA MORTAL MISTERIOSA EM CAJOBI!
Doze testemunhas foram ouvidas e ninguém viu a garrafada que teria causado a morte de um morador da cidade.


Foi decretada a internação provisória do menor VHAB, de 16 anos, envolvido na morte de José Carlos de Oliveira, o “Zim”, de 49 anos, morador na cidade de Cajobi. Doze testemunhas foram ouvidas pela polícia civil, mas ninguém viu a garrafada que matou o cajobiense.

O inquérito policial que apura eventuais responsabilidades na morte de “Zim”, está sendo presidido pelo delegado Fernando Cezar Galetti, que representou pela decretação da internação, que teve concordância do Ministério Público e acabou deferida pelo juiz da Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

A agressão seguida de morte aconteceu na madrugada de 23 de abril, na praça central de Cajobi. No primeiro registro policial consta que o menor teria desferido uma garrafada na cabeça de “Zim”, que sofreu traumatismo craniano, tendo falecido dia 25, na Santa Casa de Barretos.

Em declarações prestadas na delegacia de Cajobi, o menor negou a garrafada, mas admitiu ter desferido um soco em “Zim”.

Posteriormente, com os depoimentos das testemunhas, ficou constatado que o primeiro soco na vítima foi desferido por um menor de inicial C, depois foi desferido o segundo soco por V. Consta que o homem caiu de costas e bateu a cabeça no chão, causando o traumatismo.

A justiça somente decretou a internação do autor do segundo soco, que teria causado a queda da vítima. O menor V ainda não se apresentou à justiça e continua em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas