17 de janeiro | 2008

Desconhecidos atearam fogo na casa da presidente da Câmara de Severínia

Compartilhe:

 Coincidente-
mente, pouco mais de 24 horas após o arquivamento do projeto de lei do Orçamento de 2008, desconhecidos atearam fogo na residência da presidente da Câmara municipal de Severínia, vereadora Natalina Dutra, causando danos parciais no imóvel e total num automóvel que estava na garagem.

Para o marido da vereadora, advogado Florêncio Dutra, embora não esteja descartada alguma ligação com a decisão da segunda-feira na câmara, o atentado não passaria de uma coincidência.

Ele contou que os elementos tentaram entrar no quintal da casa, mas foram impedidos pelos dois cachorros de grande porte que possui. A partir disto os elementos atearam fogo na varanda do escritório que fica anexo à casa, onde estava estacionado o carro Ford Escort conversível ano 95/96.

De acordo com as informações divulgadas por volta das 12h30 da quinta-feira, dia 17, peritos da Polícia Civil, ao realizarem uma vistoria, encontraram uma espuma no interior do carro embebida em algum produto químico inflamável que desconfiam se tratar de gasolina.

Caso isso seja comprovado ficaria caracterizado ter ocorrido um atentado contra a casa da presidente da câmara. Consta que vizinhos, assim que teve início o incêndio, embora sem conseguir identificar de quem se tratava, perceberam algumas pessoas saírem correndo da frente da casa. O incêndio foi controlado com a ajuda dos vizinhos usando baldes e água da piscina da casa.

Na prefeitura, o assessor do prefeito Izidro João Camacho, Ulisses Fernando dos Santos, nega participação de pessoas ligadas politicamente ao poder executivo da cidade. O assessor garantiu inclusive que a prefeitura vai acompanhar de perto a apuração do fato.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas