08 de abril | 2012

Desocupada é presa por tentar agredir aposentada em Guaraci

Compartilhe:
 
Acusada de tentar agredir sua vizinha aposentada de 68 anos e que se recupera de uma cirurgia, a desocupada Flaviana Aparecida Agostinho, de 22 anos, moradora na rua Edmundo Marçal de Oliveira, 730, no Largo do Rosário, em Guaraci, foi autuada em flagrante pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega. Ela disse que iria “beber o sangue” da aposentada.


O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 4, pela Polícia Militar de Guaraci, que foi acionada quando a desocupada tentava agredir a vizinha, a aposentada Alcídia Aparecida Lima, de 68 anos.

Segundo o escrivão Diogo, da delegacia de polícia de Guaraci, elas moram em casas separadas construídas em um mesmo quintal. A briga teria começado porque Flaviana teria instalado um varal defronte a casa da aposentada.

Também informou o escrivão policial que além da aposentada ser idosa, ela ainda se recupera de uma cirurgia no útero. Com isso, quando a acusada foi levada na delegacia de Guaraci, foi autuada em flagrante, baseado na Lei “Maria da Penha”. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.200,00 e como não foi paga, a acusada foi encarcerada na cadeia feminina de Colina, estando à disposição da justiça.


Ainda de acordo com o escrivão Diogo, Flaviana já tem várias passagens pela polícia daquela cidade por brigas com vizinhos. Ela também, segundo a polícia, perdeu a guarda na justiça de uma filha de cinco anos de idade.


DROGA NO BUEIRO

No início da noite de quarta-feira, dia 3, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Guaraci encontrou 43 gramas de pedras de crack e 57 gramas de cocaína, que estava escondidas em uma saco plástico no interior de um bueiro da rua São Paulo, em Guaraci.

A polícia foi informada que o entorpecente teria sido deixado no local por um homem, que não foi identificado. No local foram encontradas 166 pedras de crack, 4 papelotes de cocaína e 70 pinos “ependorff” com cocaína. A droga foi apreendida na delegacia de Guaraci.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas