10 de abril | 2016

Desocupado é flagrado com quase 100 “ependorfs” de cocaína no Jardim Luiza

Compartilhe:

Durante operação realizada pela Polícia Militar de Olímpia, foram apreendidos 73 pinos de ependorf’s de cocaína em uma residência na rua Natal Brunhara, 252, no jardim Luiza.

Em outra casa, na rua Ernesto Minari, na São José, outros 14 pinos foram  encontrados totalizando 87. O desocupado Dionatan Britto Tobias, de 25 anos, morador na casa, foi autuado em flagrante.

O trabalho policial foi realizado na manhã de sexta-feira, 08, pelos policiais cabo Kleber Lima e soldado Vinícius, com o apoio do cabo Nairton e Vicentini, que receberam uma denúncia anônima informando que o suspeito estava traficando.

Em diligências na casa no jardim Luiza, foi encontrada parte da droga no interior de uma gaveta do  guarda-roupas. O restante, na São José, também residência do acusado.

Na delegacia de polícia de Olímpia, a droga foi aprendida e o desocupado autuado em flagrante pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues. Em seguida, o acusado foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, estando à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas