28 de abril | 2014

Desocupado preso em flagrante com 23 pedras de crack

Compartilhe:

O desocupado Márcio Lúcio Baraldi Júnior, de 19 anos de idade, morador da Rua Dr. Otávio Lopes Ferraz, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia, foi preso em flagrante na madrugada do domingo, dia 27, por volta das 2 horas, pela Polícia Militar, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele os policiais militares encontraram 23 pedras de crack.

De acordo com o que consta na polícia, Baraldi foi abordado durante patrulhamento na frente da casa onde reside. Com ele havia duas pedras de crack. Mas no interior da residência foram localizadas outras 21 pedras.

Márcio Lúcio Baraldi Júnior foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Martins confirmou o flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia.

SEVERÍNIA

Outra prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes foi registrada também na madrugada do domingo, por volta das 4h30, na loja de conveniência do Posto São José, localizado na Rua Capitão Alípio de Almeida, número 550, no centro de Severínia.

Júlio César de Souza, de 18 anos de idade, morador da Rua Rudes Fernandes, número 250, no bairro Cidade de Deus, foi visto durante patrulhamento em atitude suspeita junto com outra pessoa. Com ele havia duas pedras de crack. Consta que ele confessou ser proprietário da droga. Já a outra pessoa afirmou que seria usuário e que teria ido ao local para usar o crack.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou o fragrante e determinou que fosse encarcerado em uma das celas da cadeia pública local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas