04 de julho | 2022

Dezenas de colaboradores, diretores e familiares homenagearam o fundador do Thermas nesta 2.ª feira

Compartilhe:

HOMENAGEM AO CRIADOR!
Benito ganhou presentes, bolo e o carinho daqueles que direta ou indiretamente ajudam ou ajudaram a movimentar sua grande obra.

O criador do Thermas, Benito Benatti, ao lado da esposa Eudirce e do genro Selim (à direita) e da neta Moira e do filho Maurício (à esquerda)

Benito e Eudirce ladeados pelo atual presidente do Thermas, arquiteto Jorge Noronha e um funcionário do parque (à direita) e pela gerente geral, Débora Vicente (à esquerda).


Dezenas de colaboradores e diretores foram cumprimentar o  idealizador e criador do Thermas dos Laranjais de Olímpia, empresário Benito Benatti, que comemorou 90 anos na tarde desta segunda-feira, dia 04, na sala de convenções do parque aquático.

Benito chegou por volta de 15 horas e foi aplaudido de pé pelos presentes desejando feliz aniversário. Logo em seguida foi cantado o parabéns a você com Benito ao lado da esposa Eudirce Bordon Benatti, da neta Moira Murad, do filho e 2.º vice-presidente, Mauricio Benatti e do genro Selim Jamil Murad.

Depois foi exibido um vídeo com funcionários dos vários setores do parque desejando feliz aniversário para o empresário, onde se destacava as palavras do atual presidente, arquiteto Jorge Noronha, que esteve com ele desde o início da construção do Thermas.

“Sr. Benatti. Acho que 90 anos de idade tem que festejar muito. Quero estar sempre do seu lado para desejar Feliz Aniversário companheiro. Vamos juntos que a gente ainda tem 40 obras pra inaugurar. Vou estar com senhor sempre. Um grande abraço, Feliz Aniversário, tudo de bom e obrigado por estar ao meu lado também. Um grande beijo no seu coração”.

Depois um representante dos funcionários do Thermas entregou os presentes para Benito.

Além dos familiares e diretoria, também estavam presentes a diretora geral, Débora Vicente e o atual presidente do Thermas, arquiteto Jorge Noronha.

Nas redes sociais, nos grupos de WhatsApp de Conselheiros, diretores e dos vários setores do parque, foram centenas de manifestações de admiradores, conhecidos e de olimpienses.

No Instagram, o destaque foi para o apresentador do Balanço Geral, da TV Record de São Paulo, Geraldo Luis, que postou:
“Uma trajetória maravilhosa. Homem ousado, de extrema gentileza e inteligência”.

Em seu perfil no Facebook, na segunda-feira, 04, o prefeito Fernando Cunha também se manifestou sobre a data, inclusive, publicando fotos antigas, uma delas ao lado do empresário, na época em que foi deputado estadual:

“O dia hoje é comemoração. Nesta segunda, dia 04 de julho, o Sr. Benito Benatti completa 90 anos de vida. Precursor do turismo em Olímpia, há mais de 30 anos, ele é o grande responsável pela transformação do Thermas dos Laranjais em um dos maiores parques do Brasil e da América Latina e pelo crescimento de nossa cidade que, há exatos 8 anos, se tornou Estância Turística graças a essa pujança. Um homem nobre e visionário, que escreve grandes momentos na história de Olímpia, muitos deles, que eu tive a honra de poder participar. Com essas fotos históricas que fazem parte do caminho que levou nossa cidade ao patamar de hoje, ressalto minha gratidão e respeito ao Sr. Benito e desejo meus sinceros votos de felicidades, saúde e sucesso!”

Na sessão da Câmara Municipal de Olímpia, realizada também na segunda-feira, 04 de julho, foram vários os vereadores que destacaram a importância do empresário Benito Benatti, que mudou a história de Olímpia e completou 90 anos naquele dia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas