20 de fevereiro | 2022

Difusora AM comemora 75 anos com ação em parque aquático de Olímpia

Compartilhe:

 

75 ANOS NO AR!
Desde 1947, nunca interrompeu as operações, nem mudou o nome fantasia. Aniversário será comemorado com live transmitida direto do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina.


DA ASSESSORIA

No próximo dia 27, um domingo, a rádio Difusora AM de Olímpia vai realizar uma live com a presença de diversos artistas locais para comemorar o aniversário de 75 anos. O evento será transmitido pelas redes sociais oficiais e pelo rádio, em rede formada pela emissora aniversariante e as demais integrantes do grupo: Band FM 95.9 e Nativa FM 88.5. A ação também irá ao ar pela Se Liga TV, uma plataforma de vídeo que retransmite algumas produções da AM.

A emissora foi inaugurada em 28 de fevereiro de 1947. Desde então, nunca interrompeu as operações, nem mudou o nome fantasia. Seu primeiro prefixo foi o ZYG-8. No início, a Rádio Difusora Olímpia se intitulava a “maior pequena emissora do estado de São Paulo”. 

A live será solidária e vai divulgar as ações do Thermas Social e arrecadar doações para a ONG SOS Animais, ambos os projetos sediados em Olímpia.

Segundo Cleber Luis, que é um dos diretores da emissora e organizador da ação, esta é a primeira vez que uma emissora de rádio local realiza uma ação promocional que contemple os ouvintes locais e os turistas que frequentam os parques aquáticos da cidade.

“Não podemos realizar um grande evento por conta dos protocolos sanitários, mas não queríamos que a data passasse em branco. Daí surgiu a ideia de fazer algo aqui dentro do Thermas. O parque já mantém todos os protocolos, será tudo ao ar livre e com distanciamento. Além disso é uma oportunidade de reforçar nossa presença entre os visitantes, levando também nossos anunciantes até os turistas, que depois podem reverberar tudo isso Brasil a fora”, explicou.

O evento será transmitido a partir das 13h, direto da concha acústica, ao lado de uma das piscinas de onda do parque.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Todos os Comentários (1)
Américo Rodrigues Dourado (Dourado) há 1 ano atrás
Ainda que de forma bastante limitada (69 a 72), fiz parte do quadro funcional na qualidade de rædio-escuta, cronista e redator de programas. Sob a diretoria de Dr. J. C. Seno e os colegas de trabalho (M. Helena, M. Monteiro, A. Ferrari Fo., P. Seno, Orivam Begotti, Biaggioni e o saudoso Zęquinha do Norte) levamos adiante um projeto radiofônico que liderou audiência por toda a região! Durante minha estadia à frente do noticiário, fui agraciado com o título Cronista Revelação, do ano de 71, em evento promovido pelo saudoso Caia Piton. Associo-me às comemorações de mais um aniversário da Difusora: Parábens!
Mais lidas