21 de fevereiro | 2010

Diretora da Sempre Arrasando dá nota 10 para a sua escola

Compartilhe:


A presidente da Escola de Samba Sempre Arrasando, do Jardim São José, zona sul da cidade, Lucimara Batista Germano, deu nota 10 aos desfiles que realizou durante do carnaval deste ano. “Dou nota 10 para a minha escola e para os foliões. Todos estão de parabéns. A gente começou como um bloco, sem verba e Olímpia inteira sabe disso, e é o segundo ano agora com recursos. Então, está correndo bem até”, avaliou.

Mesmo com a demora na liberação do dinheiro pela prefeitura, Germano afirma que o carnaval de 2010 foi melhor quando comparado com o ano anterior. “Apesar da correria tudo correu bem. Nós ficamos ansiosos e não víamos a hora de chegar o carnaval, mas correu tudo bem”, afirmou.

Para ser melhor, segundo ela, seria necessário que o subsídio – dinheiro repassado pela prefeitura às escolas – fosse decidido com antecedência e que, pelo menos parte do dinheiro fosse liberada dois meses antes do carnaval. “Mas a verba foi boa e deu para fazer uma coisa bem legal”, explicou. A escola se apresentou na avenida Aurora Forti Neves com cerca de 90 componentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas