29 de janeiro | 2009

Diretoria anuncia mais três contratações para OFC

Compartilhe:

 

A diretoria anunciou a contratação e três jogadores para compor o elenco do Olímpia Futebol Clube, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2009. No entanto, eles terão condições de jogo apenas para a segunda rodada da competição. Um dos reforços é o atacante Melo, que em 2008 disputou o Campeonato Paulista da categoria Sub20, também pelo time olimpiense.

Além da inscrição de Melo, a diretoria ainda deve registrar nesta semana, o lateral-esquerdo Douglas e do atacante Nelinho, ambos vindos do futebol nordestino. “Estes três jogadores terão condições apenas a partir da segunda rodada”, avisou o conselheiro e colaborador do Olímpia, José Roberto Galvão, o Pelé Galvão. Para a estréia no domingo diante do Campinas Futebol Clube, no Centro Recreativo e Esportivo de Campinas (Cerecamp), na cidade de Campinas, às 10 horas, o técnico José Carlos Fescina, conta com 19 jogadores inscritos.

No entanto, a escalação do time acontecerá apenas na véspera da partida. Por outro lado, em busca de receita para bancar as despesas do time, o Olímpia comercializa 1,5 mil carnês de ingressos para os 10 jogos em casa, por R$ 80. “Dá direito a geral ou arquibancada coberta”, disse Pelé. O carnê para o setor das numeradas custa R$ 150. Mais informações pelo telefone (17) 3281-1224. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas