06 de abril | 2021

Diretoria cria “bolha” para proteger elenco do Olímpia FC

Compartilhe:

PREVENÇÃO!
Jogadores e comissão técnica não podem
circular pela cidade até final da fase
emergencial. Jogadores e comissão técnica
estão enclausurados no
estádio “Teresa Breda”.

 

Com o objetivo de proteger o elenco de infecção do novo coronavírus (Covid­19), a diretoria do Olímpia FC decidiu criar uma “bolha” no estádio “Tere­sa Bre­da”. Com isso, os jogadores e membros da comissão técnica não podem circular pe­la cidade até o final da Fase Emergencial, decretada no Estado de São Paulo, a­té o próximo dia 11, deste mês.

Explicou o diretor de futebol do clube olimpiense, Ro­berto Augusto Bazan Recco, o “Betinho Recco” (foto), que o elenco desde quinta-feira da semana passada está treinando, se alimentando no refeitório e todos estão alojados no estádio.

“Com isso, ninguém tem contato com os atletas e membros da comissão técnica, visando evitar eventual contaminação”, explicou o diretor.

A diretoria olimpiense está apostando na volta do campeonato da Série A-3 depois do encerramento da Fase E­mer­gencial, no próximo dia 11. “Pretendemos contar com todos os jogadores na próxima partida e seria muito arriscado liberar os jogadores nesse período de paralisação”, disse “Betinho Recco”, lembrando que todos terão que ser testados contra o Covid 19, antes do próximo jogo.

Sobre a possível volta da dis­puta do campeonato, estava marcada uma video­confe­rência com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, na tarde de segunda-feira, que acabou sendo adiada pa­ra data ainda não definida. O campeonato está paralisado desde o dia 13 de março, quando foi disputada a terceira rodada.

TIME

TREINANDO

Nesse período de paralisação do certame o Olímpia continua treinando sob o comando do novo treinador Marcelo Henrique Dias, que está aproveitando para conhecer o e­lenco. Na quarta-feira passada o Olímpia disputou um jo­go-treino com o Mirassol, integrante da Série A1, tendo si­do derrotado por 6 a 0.

Apesar da derrota o treinador achou positivo o jogo treino, destacando que está conhecendo o elenco. Finalizou, destacando que o elenco está focado no campeonato.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas