06 de agosto | 2013

Diretoria do OFC anuncia três reforços para sequência da Segundona

Compartilhe:

A diretoria do Olímpia Futebol Clube confirmou a contratação de três reforços para dar sequência à disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Segundo a informação divulgada no início da manhã da terça-feira, dia 6, trata-se de um goleiro, um zagueiro e um atacante.

Um dos contratados é o goleiro Guilherme, jogador com idade acima de 23 anos, que atuou no Barretos Esporte Clube na campanha do acesso da Segundona para a Série A3, e teve como último clube o CENE de Mato Grosso do Sul, onde foi campeão junto com o treinador Valter Ferreira no primeiro semestre deste ano.

Outro jogador contratado é o zagueiro Vinícius, este com idade abaixo de 23 anos, que também já defendeu o Barretos no ano passado, mas que estava atuando no futebol internacional. No entanto, não foi divulgado em qual país e clube ele atuava.

Embora já anunciado durante o final de semana, também foi confirmada a contratação do atacante Chico que neste ano atuou no Atlético Sorocaba, no Campeonato Paulista da Série A1.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas