13 de julho | 2015

Diretoria do Olímpia FC demite técnico Nei Silva e contrata Carlinhos Cordeiro

Compartilhe:

Ao que se informa supostamente em razão dos últimos resultados obtidos na disputa do grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a diretoria do Olímpia FC demitiu na tarde da segunda-feira, 13, o treinador Nei Silva (foto ao lado acima) e contratou José Carlos Cordeiro Alves (Carlinhos), foto ao lado, que foi campeão no ano passado com Nacional na Série B.

Nei Silva conseguiu apenas dois pontos em nove disputados, já que perdeu para o Olé Brasil por 3 a 2, no dia 27, jogando em Ribeirão Preto. Empatou com a Inter de Bebedouro em 1 a 1, no dia 5, em Bebedouro, quando  chegou a ser expulso junto com o presidente Antonio Delamodarme  e o atleta Felipe, que fazia aquecimento atrás do gol, todos acusados de reclamarem da arbitragem.

E finalmente, no último domingo, dia 12, em jogo que valia a liderança do Grupo 02 também empatou com o São Carlos jogando em Olímpia pelo placar de 1 a 1.

Os dois times seguem com 27 pontos ganhos até o momento na competição. O São Carlos segue na liderança em razão dos critérios de desempate.

No primeiro minuto de partida, Mateus Augusto colocou o São Carlos na frente do placar. O Olímpia procurou a reação e conseguiu o empate aos 23, através de Alef.

A partida seguiu disputada durante a segunda etapa com os dois times tentando oportunidades e brigando pela posse de bola. As chances de gol aconteceram, mas o placar final do jogo acabou sendo o empate.

Próximos jogos de Olímpia e São Carlos pela 14ª rodada do Grupo 02 da Segunda Divisão 2015:  São Carlos x Desportivo Brasil – 19/jul – 10h00 – Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira e Olímpia x Elosport – 19/jul – 10h00 – Estádio Maria Tereza Breda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas