18 de setembro | 2016

Disputa eleitoral tem só uma coligação realizando comícios

Compartilhe:

A disputa eleitoral que está sendo travada na cidade, visando a eleição deste ano, tem apenas uma coligação realizando os famosos comícios, inclusive utilizando um caminhão de pequeno porte, alugado, aparentemente de uma empresa de som da cidade.

Outra coligação, pelo menos até agora, fez opção por colocar cabos eleitorais, geralmente mulheres, com as famosas bandeiras balançando nos principais cruzamentos da região central da cidade.

Os comícios estão sendo realizados pela coligação Olímpia não pode parar, do candidato a prefeito, Humberto José Puttini, e da candidata a vice-prefeita, Edna Marques da Silva.

Segundo um levantamento realizado na noite de quinta-feira desta semana, dia 15, até agora teriam sido realizados seis comícios distribuídos nos bairros Jardim Hélio Cazarini (Coha III), Jardim Alfredo Zucca (Cohab IV), Jardim Paulista, Jardim Tropical II, Jardim São José Jardim Harmonia.

Segundo as informações obtidas, a chapa composta pelos candidatos a prefeito Fernando Augusto Cunha e a vice-prefeito Fábio Martinez, na coligação Olímpia melhor para todos, estaria dando preferência para o contato corpo a corpo e bandeiras balançando nos principais cruzamentos do centro da cidade.

O corpo a corpo, ao que tudo indica, também foi a preferência da coligação Honestamente, a verdadeira mudança, que tem Hilário Juliano Ruiz de Oliveira para prefeito e Cláudio Fernando Volpe de Martini Gemignani para vice.

Já declaradamente os candidatos do PSOL, chapa pura, Cecílio Miguel Neto, Neto Naim, para prefeito, e sua candidata a vice, Sandra Regina Besnyi Silva, também tem buscado o contato mais pessoal com os eleitores.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas