15 de abril | 2017

Dois carros são furtados de oficina

Compartilhe:

Duas caminhonetes Fiat Strada foram furtadas do interior de uma oficina de pinturas de automóveis na Avenida Menina-moça em Olímpia. Para a prática do furto, os ladrões quebraram o cadeado do portão do barracão e fugiram sem deixar pistas.

Os furtos foram praticados na madrugada de quinta-feira, 13. Foi levada uma Strada, 2009, prata, placa EDR 8646 de Olím­pi­a, de propriedade de u­ma cliente da oficina. E, também foi levada a Strada, 2012, prata, placa ENP 9415 de Severínia, do proprietário da oficina.

MOEDA FALSA

Quatro notas de R$ 20 reais suspeitas de serem falsas foram aprendidas na delegacia de polícia de Olímpia, na manha de quinta-feira. Elas foram apresentadas por uma técnica em enfermagem, de 31 anos, moradora da Cohab III. Ela contou que sua mãe trocou o dinheiro para um rapaz conhecido. O suspeito será investigado pela polícia.

ROUBO DE CELULAR

Zilda Marinho de Souza, de 50 anos, residente no Harmonia, prestou queixa na delegacia alegando que teve o seu celular roubado na manhã de quinta-feira. Ela conta que foi cercada por um homem quando passava pelo bairro Vitório Parol­im e foi obrigada a entregar o aparelho. O ladrão não estava armado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas