18 de outubro | 2020

Dois são esfaqueados na Constitucionalista durante a madrugada da última quinta-feira

Compartilhe:

VIOLÊNCIA URBANA!
Caso misterioso não teve registro na Delegacia.
Quem vai investigar? Polícia ainda não
tem pistas dos autores das facadas.

Continuam internados na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia Anderson Santos Vela, de 27 anos, morador no São Francisco e Charles Gonçalves de Oliveira, de 41 anos, residente na Cohab I. Eles foram feridos com golpes de faca na Avenida Constitucionalista de 32 na madrugada de quinta-feira, 15, por volta das 4h30 da madrugada e levados para a UPA de Olímpia com ferimentos graves.

De acordo com a polícia, os dois homens feridos foram socorridos antes da chegada da polícia e nenhum deles teve condições de informar aos policiais a motivação e os nomes dos autores das facadas.

A UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia, divulgou uma nota comunicando que os dois feridos deram entrada naquela repartição de saúde em decorrência de lesões provocadas por arma branca.

O paciente Charles sofreu uma lesão na coxa esquerda e seria transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Já Anderson apresentava ferimento na região do tórax e já havia sido transferido para a Santa Casa de Olímpia.

Até a tarde de ontem, sexta-feira, 16, havia apenas o registro do socorro dos feridos pela Polícia Militar. Na delegacia de Polícia Civil não havia sido registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas