09 de julho | 2023
Duas pessoas morrem na manhã de 6.ª em batida frontal perto de Baguaçu
ACIDENTE FATAL!
Motorista tentou ultrapassar uma caminhonete e bateu de frente com um caminhão. As vítimas fatais são funcionários da Constroeste e residem em São José do Rio Preto.


Segundo apurado, preliminarmente, o acidente aconteceu na sexta-feira, 07, por volta das 9h30. Consta que a VW Saveiro, 2022, ocupada pelas vítimas fatais, Marcos Moises Pedroso, de 41 anos e Antônio Wildglan Oliveira Moreira,de 37 anos, trafegava no sentido Olímpia/São José do Rio Preto, quando tentou ultrapassar uma caminhonete MMC/L200 Triton, 2010, conduzida por Diogo Fernando Bossini, de35 anos, morador em Barretos.
Foi quando a saveiro teria tocado na lateral da caminhonete e na sequência batido de frente com o caminhão, conduzido por Álvaro Gariel, de 58 anos, que trafegava no sentido contrário. A saveiro ficou totalmente destruída e os dois ocupantes morreram no local.
O motorista do caminhão,José Kleber Gomes, de 37 anos,e um ajudante, moradores em Guapiaçu, não ficaram feridos, como também, o motorista da caminhonete.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!






